O jornalista Agnaldo Agnaldo de Oliveira Gomes Júnior não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu nesta segunda-feira (4), em Manaus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Delphina Aziz e havia sido entubado ontem, mas não resistiu à hemodiálise.
Agnaldo se formou pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), foi jornalista da Rede Amazônica, gerente de jornalismo no AmazonSat. Participou da cobertura da Copa de 2014 como correspondente do Ministério do Esporte e lançou um livro sobre a Copa do Mundo na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no mesmo ano.
Atualmente, o jornalista trabalhava na assessoria de comunicação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que divulgou nota de pesar à família.
Nota do MP-AM
A Procuradoria-Geral de Justiça informa, com pesar, o falecimento do jornalista Agnaldo de Oliveira Gomes Júnior, servidor lotado na Assessoria de Comunicação do MPAM, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4/01). O Ministério Público do Amazonas, na figura dos seus membros e servidores, presta condolências à família enlutada.