*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta quinta-feira (3), a web voltou a debater com euforia a possibilidade de uma repescagem agitar o Big Brother Brasil 22. O recurso, que vem sendo cogitado como uma arma para movimentar o reality, chegou a ser pauta de debate durante o Mais Você. No entanto, nos bastidores da TV Globo garantem que Boninho já bateu o martelo e decidiu que nenhum dos eliminados vai ganhar a chance de voltar à casa mais vigiada do Brasil.
Boninho, aliás, chegou a alimentar as especulações sobre a repescagem ao curtir comentários de espectadores que pediam a volta de ex-participantes nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, internautas chegaram a lembrar que, mesmo antes da estreia, o diretor divulgou um de seus spoilers em que afirmava que a atual edição do reality teria participante que “vai e vem”.
Observadores mais atentos também notaram que a abertura do reality show sofreu alterações sutis desde que a boataria sobre a repescagem ganhou força na web. Antes totalmente apagadas, as imagens dos eliminados agora aparecem cobertas por um filtro mais claro, o que vinha sendo interpretado pelos fãs do programa como um sinal de que eles poderão ter as imagens reabilitadas na vinheta.
Nesta quinta, o Mais Você debateu a possibilidade de uma repescagem e chegou a comparar as duas versões da vinheta de abertura do BBB para reforçar a teoria de que os ex-brothers poderia ganhar uma chance de voltar à disputa por R$ 1,5 milhão. Pelo visto, a equipe do matinal quis pegar carona no debate para surfar na repercussão que o reality mais visto da TV brasileira alcança nas redes sociais.
Não vai ser dessa vez que Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna e Larissa ganharão uma nova chance. De acordo com o regulamento, Maria, expulsa por ter agredido Natália, e Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência e deixou ao reality, não teriam mesmo a possibilidade de retornar ao programa.
*Com informações do Metrópoles