Search
booked.net

Jorge Seif Junior e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco destacam a presença de Wilson Lima em eleição da Mesa Diretora da Casa

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A presença do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), na eleição para a presidência do Senado Federal, realizada neste sábado (1º), em Brasília, foi destacada por duas figuras importantes: o senador de direita Jorge Seif (PL-SC) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Seif destacou a participação de Lima, enquanto Pacheco também enfatizou a presença do governador durante a sessão. Lima tem sido alvo de especulações sobre uma possível candidatura ao Senado.

“Senhor presidente [Rodrigo Pacheco], só para registrar a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima”, disse Seiff. Em seguida, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que presidia a sessão no momento do registro, deu as boas vindas ao chefe do Executivo amazonense. “Registrada. Seja muito bem-vindo, o governador do Amazonas, Wilson Lima”, respondeu Pacheco.

A menção feita pelos parlamentares evidencia o fortalecimento das relações políticas entre o Amazonas e representantes de diferentes regiões do país. Lima acompanha a votação para a nova Mesa Diretora.

A sessão de votação para a presidência do Senado segue o modelo tradicional com cédulas de papel, diferentemente do sistema eletrônico utilizado pela Câmara dos Deputados.

 

Veja:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.