*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jogador de futebol Ciro Immobile, de 33 anos, da Lazio (Itália), colidiu com o carro em um bonde nesse domingo (16) próximo ao estádio Olímpico, em Roma. O atleta foi levado a um hospital com uma fratura exposta na costela e um trauma na coluna.
De acordo com uma nota do clube, o italiano passa bem. O acidente ocorreu após Immobile chocar seu carro de cor preta em um bonde na Ponte Matteotti. Outras sete pessoas foram feridas e encaminhadas ao hospital. Entre as vítimas estão, duas filhas do craque. As meninas sofreram apenas arranhões.
Conforme Immobile, o culpado pelo caso foi o condutor do bonde por ter ultrapassado o sinal vermelho. Já o motorista do coletivo negou as acusações e disse que o veículo do atleta passou em alta velocidade no semáforo que estava verde para a ferrovia. A polícia investiga o caso.
Immobile, capitão da Lazio, pode perder o restante da temporada da devido às lesões após o acidente. O clube é o vice-líder do Campeonato Italiano.
Confira a nota da Lazio
“A equipe médica da Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de automóvel, o atleta Ciro Immobile sofreu um trauma de distensão da coluna vertebral e uma fratura exposta da costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento de medicina de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma”, informou o comunicado da equipe biancoceleste.