*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jogador de futebol do Manaura EC, Bruno Britto, de 27 anos, foi preso acusado de agredir a esposa, de 31 anos, com socos, nessa segunda-feira (29), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Sul de Manaus. O atleta ainda responderá sobre os crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica.
Conforme a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), a vítima e o meia participaram de uma festa na residência de amigos no domingo (28/05), quando o suspeito consumiu bebida alcoólica. Na madrugada de segunda-feira (29/05), o casal iniciou uma discussão e ocorreu o crime.
“O infrator desferiu um soco no rosto da mulher e outro soco na cabeça dela, além de tê-la injuriado com palavras de baixo calão e ter proferido ameaças de mortes a ela”, disse a delegada.
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os agentes tomaram conhecimento dos fatos no momento em que a mulher compareceu à DECCM, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e detalhou os supostos crimes que teriam ocorrido várias vezes.
“Ela nos contou que convive há cerca de dois meses com o infrator e, desde o início do relacionamento, sofre com constantes crimes no âmbito de violência doméstica. Portanto, diante dos fatos apresentados, saímos em diligências e conseguimos prender esse criminoso”, informou Mafra.
O atleta responderá por injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.