*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jogador de basquete do New Orleans Pellicans, Zion Williamson, anunciou que será pai ao lado da namorada, Ahkeema nesta semana, nas redes sociais. Após a divulgação, duas mulheres alegaram ter relações extraconjugais com o atleta e se irritaram com o caso.
De acordo com o astro da NBA, de 22 anos, ele será pai pela primeira vez e espera uma menina. Mas com o compartilhamento do chá de revelação duas supostas amantes foram a internet para criticá-lo.
Conforme a vendedora de conteúdo adulto na internet, Moriah Mills, uma das mulheres envolvidas, ela teve em sua relação com Zion e expôs conversas e intimidades com o homem desde a última quarta-feira (7).
“Eu fiquei com você na semana passada em New Orleans, e você não me disse que será pai em uma gravidez aleatória depois de tudo o que eu fiz por você”, disse a jovem.
Ainda conforme Moriah, ela passou a odiar o jogador. “Parece que você tem uma namorada e está dormindo com outras mulheres nas minhas costas, seu mentiroso”, afirmou.
Além disso, outra mulher, Yamile Taylor, revelou que mantinha uma relação com o jogador desconhecendo que ele tinha outras parceiras.
“Fique aí, deitado e dormindo, sabendo que você deixou duas mulheres grávidas. Nojento”, escreveu a mulher.
Ela ainda mostrou vídeos em que assiste a jogos de Zion na quadra, e uma suposta foto dele dormindo em sua cama. Na imagem, a tatuagem aumentou os rumores da traição. Yamille alegou que Williamson é “desagradável” e viciado em sexo.
Zion e a namorada, Ahkeema, até agora ainda não se pronunciaram sobre a situação.