*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora baiana Ivete Sangalo abriu o Carnaval de Salvador nesse sábado (18/2) e novamente boatos sobre a canção ‘Cadê Dalila’ estamparam comentários nas redes sociais. Com quase 30 anos de carreira, a “presidenta da Bahia” já foi alvo de comentários maldosos que a acusavam de utilizar a droga para manter sua energia ao longo da festa e a canção acabou sendo atrelada ao entorpecente. A fake news já foi desmentida pela própria cantora há dez anos.
Em 2013, durante entrevista à revista Veja, Ivete Sangalo rebatou os comentários sobre a música, escrita por Carlinhos Brown e Alain Tavares.
“Oi? Por que, você já mandou buscar a sua assim? Ô, meu Deus, coitado de Carlinhos Brown, autor da música, que é tão careta. Isso aí é folclore. São elucubrações carnavalescas. O cara está tão doido que manda buscar uma Dalila”, disse.
Na mesma entrevista, a cantora também ressaltou que não usa nenhum tipo de droga.
“Não bebo, não fumo. Tomo uma taça de vinho e já é demais, porque odeio aquela sensação de ‘delay’, e velocidade alterada do álcool. Nunca experimentei nem drogas. Isso pode soar cafona, mas eu nunca vi cocaína”, destacou.
A música “Cadê Dalila” foi lançada no Carnaval de 2009 no álbum “Pode Entrar”, que também conta com outros sucessos de Ivete Sangalo como “Na Base do Beijo” e “Agora Eu Já Sei”.