*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Anitta revelou nesta terça-feira, 24, por meio das redes sociais, que o irmão e empresário, Renan Machado, está retido em um aeroporto de Paris após ter o passaporte furtado. De acordo com a artista, o documento estava no bolso de uma jaqueta que foi levada durante a inspeção no raio-x dentro do terminal, impedindo Renan de embarcar ou sair da área de segurança.
Anitta, que está na Europa para comemorar seu aniversário de 33 anos, afirmou estar enfrentando dificuldades para resolver a situação do irmão junto às autoridades locais.
“Alguém mora em Paris, alguém conhece alguém? Estamos aqui ligando para Deus e o mundo. Ele não pode nem usar o telefone. Nunca passei por isso, estou tensa”, desabafou a cantora.
De acordo com o relato, Renan viajava acompanhado da namorada, a ex-BBB Hariany Almeida, para encontrar a artista em outro destino, onde celebrariam a data. Os dois embarcaram em voos diferentes, e o empresário faria conexão na capital francesa, onde ocorreu o incidente.
Até o momento, não há atualização sobre a liberação de Renan Machado ou a emissão de um novo documento para que ele possa seguir viagem.
