*Da Redação Dia a Dia Notícia
Carla Lima, irmã de Clísia Lima da Silva, de 35 anos, fez uma live por meio do Instagram e revelou detalhes sobre a morte trágica da amazonense, que o corpo foi encontrado no rio Jaguari, em Piracaia, São Paulo, na última quarta-feira (30). O principal suspeito da morte é o marido da vítima, Edson Cardoso Fernando Sales, de 36 anos, que está preso sob acusações de violência e assassinato.
Durante a transmissão ao vivo, a irmã de Clísia expôs a relação abusica que a vítima mantinha com o esposo, mencionando que Edson teria, há algum tempo, começado a envenená-la com “chumbinho”, um veneno altamente tóxico.
“Por isso achavam que ela estava grávida”, relatou Carla. A irmã afirmou que Clísia foi jogada da ponte com 20 metros de altura com mãos e pés amarrados. Segundo informações da polícia, ela estava inconsciente quando foi lançada, e a autópsia revelou múltiplas faturas, traumatismo craniano e rosto desfigurado.
Ela também narrou momentos de medo que antecederam a tragédia. Clísia, que havia se mudado para a cidade Extrema, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, para estar mais perto da família de Edson, começou a sofrer agressões psicológicas e físicas, incluindo destruição de seu celular.
Na última segunda-feira (28), a irmã de Edson teria relato que Clísia estava com fortes dores abdominais, sendo alimentada no quarto. Carla acredita que, nesse momento, Edson aproveitava para colocar veneno na comida da esposa. Ela também informou que Edson utiliza o celular da vítima para bloquear contatos e responder mensagens, inclusive bloquando a própria filha de Clísia.
Após o desaparecimento da irmã, Carla buscou por informações em sites da região e descobriu a notícia do corpo de uma mulher não identificada encontrado com sinais de amarração.
A confirmação de identidade do corpo veio posteriormente, em contato com o jornalista Josemar Antunes, do Diário Manauara.
*Com informações do portal Fato Amazônico
Leia mais:
Com mãos e pés amarrados, amazonense é encontrada morta dentro de rio em SP
Namorado de amazonense é preso após morte em São Paulo
Família de amazonense encontrada morta em SP faz vaquinha para translado do corpo
Governo do Amazonas providencia translado do corpo da vítima de feminicídio em São Paulo
Amazonense morta em SP chegou a revelar em conversa agressão do namorado; veja