Em partida válida pela estreia do Brasileirão Feminino A2, no domingo (16/05), o Iranduba goleou o Oratório do Amapá por 7 a 1, dentro do Estádio Carlos Zamith. Os gols foram marcados por Duda (três vezes), Deise Victoria, Elisa e Maria. Na segunda rodada, o Hulk enfrenta o São Raimundo de Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
O Hulk da Amazônia definiu o jogo ainda no primeiro tempo. Apesar de a Orca Demolidora descontar com um gol, da atacante Luana, o Iranduba deixou cinco gols na trave adversária e assumiu a vice-liderança do grupo A.
Os gols foram feitos aos 2 minutos, quando a centroavante Duda abriu o placar, após cobrança de falta da zagueira Victoria Cabral; aos 8, com Deise; aos 27, com Victoria Cabral, após Deise sofrer pênalti; aos 35, com Elisa, que chutou de longe, tirou a goleira e marcou um golaço; e aos 45, com Duda, que fechou a primeira etapa de gols.

Na volta do intervalo, os gols foram marcados por Duda, aos 13 minutos, deixando o terceiro e último gol dela na partida, em seguida foi substituída, dando espaço para Maria, que aos 18, finalizou a contagem do placar, marcando outro golaço para o Hulk. A atacante chutou de longe, cobrindo mais uma vez a goleira adversária, Neudiane.
