Manaus, domingo 18 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Integrantes de organização criminosa são presos por extorsão durante sequestro de duas jovens em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Os agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prenderam nove integrantes de uma organização criminosa por extorsão durante um sequestro de duas jovens em Manaus. A operação foi deflagrada nessa segunda-feira (10). O grupo tem envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, as investigações começaram após os parentes das vítimas, que estavam sendo mantidas em cárcere, alegarem que os infratores queriam tomar o apartamento da família, situado em um residencial no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital amazonense.

As meninas foram mantidas presas desde o feriado da Semana Santa, até a segunda-feira, quando tentavam obrigá-los a fazer um documento passando o imóvel para uma mulher indicada pelo grupo. A ação policial para desarticular o crime ocorreu por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.