Manaus, sexta-feira 2 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Influenciadora Vanessa Lopes afirma ter sido assediada no aeroporto ao deixar Festival da Cunhã

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A influenciadora digital Vanessa Lopes denunciou ter sido vítima de assédio no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26), ao deixar a capital amazonense após sua participação no Festival da Cunhã.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Vanessa relatou o episódio, visivelmente abalada, afirmando que um homem teria se aproximado de maneira invasiva enquanto ela aguardava o embarque. A criadora de conteúdo, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que se sentiu desrespeitada e insegura diante da situação.

“O cara virou pra mim e disse, ‘Nossa que sorriso lindo em?’, sabe quando você fica com tanta raiva de uma coisa? Eu fiquei cega de raiva”

Vanessa destacou que, apesar de o comentário parecer inofensivo para alguns, a situação foi desconfortável, especialmente por ocorrer em um local público e sem consentimento.

O relato dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto seguidores apoiaram a postura da influenciadora e reforçaram o direito das mulheres de circularem sem serem abordadas, outros minimizaram a situação.

A influenciadora reforçou que não houve violência ou ameaça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.