*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
A influenciadora manauara Ludmila Moraes usou os stories do seu Instagram para fazer uma série de reclamações sobre pessoas que foram convidadas para o seu casamento, que, segundo ela, não confirmaram presença, não compraram presentes e não fizeram questão de dar explicações sobre a ausência.
Ludmila iniciou falando que mesmo convidando amigos e familiares, muitas pessoas não confirmaram a presença, mesmo abrindo o convite ou visualizando suas mensagens, e que dos 40 convidados que confirmaram presença, somente quatro compraram presentes.
“Só um detalhezinho básico assim, temos 40 confirmados, quatro pessoas compraram presente, a festa é cara tá meu amor, então comprem presente”, frisou a influencer.
Ludmila pediu para seus seguidores relatarem suas experiências com festas e situações semelhantes, e disse estar impressionada com a falta de educação que está se tornando cada vez mais comum.
“A gente chega à conclusão de que as pessoas, a maioria, estão muito mal-educadas, por não agradecerem o convite, que, se não vão, não dão a mínima satisfação, quando vão, não querem comprar um presente. São festas caras, o custo é alto, você foi escolhido a dedo para estar ali naquele momento especial”, afirmou a Ludmila.
Insistindo na importância da confirmação de presença, a influenciadora disse que desconvidará aqueles que não sinalizarem, e disse que estará pronta para impedir que entrem na sua festa.
“Tem algumas pessoas que estão se fazendo de doida, já receberam, não respondem, estão online e não estão abrindo a conversa. Se até sexta-feira, até as 18 horas, vocês, gastíssimos e gastíssimas, não me responderem, a próxima mensagem que vocês receberão será: amor, você foi substituído e não compareça onde é o casamento, porque senão você passará vergonha”, finalizou.
Rebatendo as falas da influenciadora, que afirmou que está gastando R$ 150 por pessoa, internautas a criticaram por cobrar presentes com preços superiores ao valor gasto. “É obrigação dos convidados pagar a conta da festa que ELA decidiu fazer”. “Tem que comprar um ingresso para o ver o show que vai ser o casamento da celebridade” e “São eles que querem casar, ninguém tem nada a ver com isso não”, foram algumas das críticas.
Outros defenderam Ludmila justificando que ela estaria com a razão por exigir algo no mesmo nível da festa. “Aí, gente menos, deixa a outra fazer o casamento dela do jeito que ela quiser, quem foi convidado não tá reclamando”, “Se a mais badalada, a mais disputada da compensa falou está falado”, “O povo distorce o que a pessoa fala e depois ainda querem falar sobre empatia, né? Querem ridicularizar a noiva que está prestes a casar desta forma pra quê gente?”, refletiram outros internautas.
