*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como “Barbie humana”, foi encontrada morta pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (2), numa casa no bairro Siciliano, na região da Lapa, na zona Oeste de São Paulo. Ela tinha 31 anos.
A Polícia Civil apura as causas e eventuais responsabilidades pela morte de Bárbara, que também era chamada de “Boneca desumana” nas redes sociais. O caso é investigado como “morte suspeita”.
A influencer estava usando somente calcinha e tinha ferimentos no olho e nas costas, segundo o relato dos policiais militares na delegacia. O caso foi registrado no plantão do 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. Mas a investigação deverá ser feita pelo 7º DP, Lapa.
A causa da morte de Bárbara ainda não foi esclarecida e dependerá dos resultados dos exames necroscópico e toxicológico, que serão feitos pela perícia da Polícia Técnico-Científica. De acordo com registro policial, ela teve uma “morte súbita, sem causa determinante aparente”.
*Com informações do G1
