Manaus, quarta-feira 21 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Influenciador Gabriel Amorim critica Ruivinha Marte após fim de relacionamento com Arthur Défago

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O influenciador Gabriel Amorim, que se apresenta como “especialista em relacionamentos”, usou as redes sociais para criticar a influenciadora Ruivinha Marte após ela anunciar o término do namoro com o empresário Arthur Défago. Em sua publicação, Gabriel exaltou os homens e classificou Ruivinha como ingrata, afirmando: “Não ajude a mulher errada!”.

Após quase 1 anos juntos, o romance entre Ruivinha e o empresário chegou ao fim em maio deste ano. A influenciadora, de 28 anos, compartilhou com  os seguidores a decisão usando um post conjunto no Instagram tornando o término público. Com bom humor, Ruivinha refletiu sobre o que viveu ao lado do ex-companheiro no período marcado por privilégios.

A publicação no perfil @sedutorafro22, de Gabriel Amorim| VSM e Relacionamentos, utilizou o post, para criticar a decisão pelo fim do relacionamento do casal.

A legenda “Não ajude a mulher errada!”, abre a sequência de ‘dicas’ para os homens em relação às mulheres. O influencer então inicia o discurso: ” Ruivinha de Marte é prova que um homem nunca deve fazer de tudo por uma mulher”. E, segue com uma sequência de ataques machistas e misóginos contra a influenciadora.

O vídeo gerou polêmica entre os seguidores, a maioria defendendo Ruivinha. “Oxi porque tá se doendo tanto assim? Deveria cuidar da própria vida, essa vergonha é no débito ou no crédito?😂”, disse um seguidor.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.