*Da Redação Dia a Dia Notícia
Isabelly Aurora, influencer conhecida como ‘porrudinha’, deixou a cadeia na noite da segunda-feira (17), após a Justiça conceder prisão domiciliar. Ela obteve o benefício por ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano e lactante.
A influenciadora estava presa desde o dia 5 de julho no Centro de Detenção Feminino (CDF), no quilômetro 8 da BR-174, em Manaus.
A previsão inicial era de que Isabelly deixasse o presídio somente nesta terça-feira (18), porém a defesa conseguiu antecipar a liberação.
Esquema de rifas
Isabelly Aurora e o ex-marido, Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, além de João Lucas da Silvas Alves, conhecido como ‘Lucas Picolé’, foram presos no dia 5 de julho durante a segunda fase da Operação Dracma, realizada pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.
Lucas Picolé já havia sido preso junto com Enzo Felipe, o ‘Mano Queixo’, na primeira fase da operação. A polícia ainda procura a ex-servidora municipal Flávia Ketlhen Matos da Silva, também envolvida na investigação sobre o esquema de rifas clandestinas na internet.