*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O influenciador conhecido como Catty Lares foi criticado por usuários da internet por decidir se converter ao cristianismo e abandonar a transição de gênero. O vídeo de um culto realizado pelo jovem foi publicado nesse domingo (21), no Instagram.
De acordo com o menino, a decisão foi tomada com amor no coração e anunciada para toda a sua família. No Instagram com quase 1 milhão de seguidores, ele apagou as fotos antigas, onde estava trajado com vestes femininas. Além disso, ele cortou o cabelo longo diante dos convidados na reunião espiritual.
Confira os comentários:
-“Alienação gospel, Deus aceita as pessoas do jeito que são, o nosso coração é mais valioso pra Deus, não vou deixar ser quem eu sou só pra ser aceito em uma igreja”, disse um usuário do Facebook.
-“Será que precisa disso? Realmente! Pra agradar a sociedade cristã? Ou Deus ama as pessoas que ele criou do jeito que e? Mais cada um com seu pensar! Se e assim que te faz feliz e que agrade sua região tudo bem!”, disse um seguidor no instagram.
-“Nada a ver isso, Deus aceita você do seu jeito”, comentou outro.
-“Complicado ter que mudar pra se encaixar em uma religião, mas se você esta disposto a isso pra se sentir bem, quem somos nós pra criticar ! sou músico, vivo meu sonho todos os dias, acordo por ele, só Deus sabe o que passo, só que minha familia evangélica abomina meu modo de pensar e lutar pelo que faço. Nunca irei me moldar pra eles estarem felizes, eu passo por muita descriminação e preconceito, imagina quem é LGTQI+, tem gente que não aguenta a pressão mesmo. Muita amor pra você!”, comentou outro
-“Só eu ou mais alguém enxerga como uma auto mutilação? “, disparou um terceiro. “Não existe ex-gay”, escreveu um usuário.