Search
booked.net
Search
Close this search box.

Influencer bolsonarista Karol Eller morre em São Paulo

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A influenciadora de direita Karol Eller morreu aos 36 anos na cidade de São Paulo nessa quinta-feira (12). A informação foi confirmada pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL), com quem a ativista trabalhava. Lésbica assumida, Karol Eller convivia com a depressão há muitos anos e recentemente se converteu em uma igreja evangélica, onde tentou ‘curar’ sua homossexualidade por meio de terapia de conversão, prática vedada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e outros parlamentares de direita – que recentemente discursaram e aprovaram em comissão um projeto de lei contra o casamento de pessoas do mesmo sexo – lamentaram a morte da influenciadora.

O jornalista Tiago Pavinatto, ex-apresentador da TV Jovem Pan, relatou que teve uma conversa com Karol Eller um dia antes de sua morte. O repórter atribuiu o triste fim da influenciadora à sua tentativa de “reorientação sexual”.

“Quem a incentivou não tem culpa no sentido jurídico, mas, se tiver Cristo no coração, deve parar e refletir diante da tragédia anunciada: não se muda a essência de alguém. Só o acolhimento cristão serve a alguém”, afirmou.

Karol chegou a trabalhar como servidora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mas foi exonerada após participar os ataques golpistas de 8 de janeiro. A mulher era prima de terceiro grau da cantora Cássia Eller, falecida em 2002.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.