Search
booked.net

Incêndio que matou mãe e filho em Manaus pode ter sido criminoso; PC-AM vai investigar caso

Fotos: Arquivo Pessoal

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O incêndio que matou uma mulher de 31 anos e o filho dela, de 7 anos, pode ter sido criminoso. A suspeita surgiu entre os militares do Corpo de Bombeiros que atuaram no combate às chamas no local. O fogo se iniciou na madrugada da quarta-feira (12), no Beco Sucupira, localizado na rua Rio Içá, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Ao menos sete casas foram atingidas.

Conforme informações do g1, os bombeiros informaram que, entre as residências afetadas, três eram de madeira e foram rapidamente consumidas pelas chamas devido à estrutura. As vítimas, mãe e filho, tinham dificuldades de locomoção. Diante da suspeita de incêndio criminoso, os militares acionaram a investigação criminal.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia no local do incêndio, e a Polícia Civil informou que abrirá um procedimento investigativo. Para combater o fogo, foram usados 37 mil litros de água.

Rafaela Pereira, de 31 anos, e seu filho Patrick Pereira, de 7 anos, tinham dificuldades de locomoção e não conseguiram escapar do incêndio, morrendo carbonizados. Além deles, dois cachorros também foram vítimas fatais do fogo.

Outros dois filhos de Rafaela, um menino de 9 anos e uma adolescente de 13, foram atendidos em uma unidade hospitalar, mas já receberam alta.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.