*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um idoso foi preso acusado de estuprar a neta, uma adolescente de 14 anos, nessa quarta-feira (26), dentro da residência da família em Manaus. Na ocasião, o suspeito de agressão sexual ouvia louvores cristãos e alegou que a vítima estava endemoniada.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, a menina disse que estava em um quarto na casa da avó, quando o acusado entrou no cômodo e ofereceu uma massagem. A vítima aceitou, quando, de repente, o avô começou a apalpá-la e tocar em suas partes íntimas.
Ainda segundo os relatos, a garota entrou em pânico e saiu correndo para pedir socorro dos familiares. Os membros da casa saíram em direção da adolescente e se depararam com o homem segurando a menina pelo braço.
Ao ser flagrado, o idoso teria afirmado que a vítima estava em estado de possessão demoníaca e falava coisas sem sentido. A família não acreditou e sua própria esposa pegou a vítima levou para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O homem acabou preso em flagrante.
