*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um idoso de 65 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (6) após ser encontrado preso dentro de um bueiro na avenida Tancredo Neves, no Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A situação só veio à tona quando um pedestre ouviu pedidos de socorro e acionou a equipe de emergência.
De acordo com o relato da própria vítima, ele estava no local havia cerca de dois dias, após cair no bueiro durante a forte chuva que atingiu a cidade no início da semana. Sem conseguir sair, permaneceu no espaço estreito por aproximadamente 48 horas.
Os bombeiros realizaram a retirada do idoso e prestaram atendimento pré-hospitalar ainda na via. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por avaliação médica.
