*Da Redação Dia a Dia Notícia
A humorista Giovana Fagundes fez uma piada nas redes sociais, na quarta-feira (8), com a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais. Com a repercussão do vídeo, ela foi duramente criticada pela família da artista e por internautas.
“Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de ‘teco-teco’. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, estou fazendo esse ‘Story’ para dizer a todo mundo que me ama, que amo vocês de volta”, disse a influenciadora em um trecho da gravação postada.
A giovana fagundes achou de muito bom tom fazer uma “piada” com a morte da marília mendonça.
Eu até diria pra cancelar ela, mas eu ja não vejo nenhum conteudo de “humorista” muié mesmo, então n faz diferença.
Eu te recomendo não consumir esse lixo toxico tbm. Seu humor agradece. pic.twitter.com/p2BDeiBgQE— Lobo Consciente – ᚹᛁᛏᛋᚲᚱ ᚢᛚᚠᚱ (@LoboConsciente2) November 9, 2023
O vídeo foi excluído, e, na madrugada desta quinta-feira (9), a humorista voltou às redes sociais para se desculpar sobre suas falas. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas, em nenhum momento, quis fazer piada com a morte”, afirmou.
“Quero pedir desculpas pelo meu erro. […] A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade, assim como o Brasil todo. […] Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, reforçou.
Fagundes direcionou o pedido de desculpas diretamente aos fãs e familiares da sertaneja. “Nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso iria causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo a Marília Mendonça, sou muito fã. […] Me desculpem”, concluiu.