*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) abriu um protoloco de morte cerebral do menino de 3 anos nessa segunda-feira (15), em Goiânia. De acordo com a polícia, ele foi atingido por engano durante um tiroteio entre torcedores de futebol no Jardim do Cerrado I, no sábado (13). Três homens suspeitos do crime foram presos.
Os criminosos chegaram armados para se vingar de outros torcedores, sendo um deles o tio do menino, alvo dos criminosos, mas acertaram a criança, segundo a Polícia Militar (PM). O rapaz também foi atingido com dois tiros. Os dois foram socorridos e levados para o hospital. Eles foram presos em flagrante, e tiveram armas e carros, apreendidos.
O jovem de 19 anos supostamente teria agredido familiares de um dos criminosos, relataram os suspeitos aos agentes. Quando ele estava andando na rua próximo a uma distribuidora com o seu sobrinho, os dois foram baleados.
Segundo informações, a confusão se iniciou quando torcedores do Vila Nova viram um homem com a camisa do time Goiás. Os autores do crime e a segunda vítima têm passagens pela polícia.