*Da Redação Dia a Dia Notícia
A atriz Anne Heche faleceu aos 53 anos de idade em consequência de um acidente de carro ocorrido em 06 de agosto, sexta-feira. Famosa pelas séries Sete dias, sete noites e Chicago P.D, a artista veio a óbito horas após sua família comunicar aos fãs que ela havia sofrido uma grave lesão cerebral, não tendo chances de sobreviver.
Anne estava em coma desde o acidente na semana passada. Segundo as autoridades, ela dirigia o carro sob o efeito de entorpecentes e acabou batendo em uma casa e iniciando um incêndio em Los Angeles. A atriz inalou muita fumaça e passou muito tempo sem oxigênio, o que ocasionou a lesão no cérebro.
Nascida na cidade de Aurora, estado de Ohio, Anne Heche ficou conhecida ao interpretar as gêmeas Vicky Hudson e Marley Love na novela (soap opera nos EUA) Another World, exibida entre os anos de 1987 e 1991, obra pela qual recebeu o Prêmio Emmy Daytime. A atriz ainda atuou em vários filmes como Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997) e o remake de Psicose (1998).
Bissexual, Anne namorou a apresentadora Ellen DeGeneres durante três anos, mas não chegaram a se casar. Em 2001, a atriz se casou com o cinegrafista Coleman Laffon, vulgo Coley, com quem teve seu primeiro filho, Homer. Divorciada de Coley em 2009, Anne teve outro filho, Atlas, fruto de sua relação com o ator James Tupper, com quem contracenava na série Men in Trees. Os dois permaneceram juntos até 2018.
Anne Heche foi uma das atrizes que acusaram o figurão de Hollywood Harvey Weinstein, acusado por dezenas de mulheres pelos crimes de assédio e abuso sexual. A atriz teria perdido um papel ao se recusar a fazer sexo oral em Weinstein, que foi condenado a 23 anos de prisão em 2020.