*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jogador de vôlei Vinicius, que foi visto pela última vez com o biomédico Arthur Fagner da Silva, encontrado morto na terça-feira (20) no bairro Tarumã, compartilhou uma nota em suas redes sociais após a repercussão do caso. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, com a ajuda da família, que o corpo encontrado era de Arthur. O celular do biomédico foi encontrado próximo ao corpo e, após ser ligado, foi identificado por seus familiares.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do IML, informou que Arthur estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19) e que seu corpo foi localizado na manhã de terça-feira (20) na zona Oeste de Manaus.
Vinicius afirmou à polícia que os dois brigaram após a festa, enquanto voltavam para casa na motocicleta de Arthur. Segundo ele, o biomédico teria descido do veículo e permanecido no meio da estrada, enquanto Vinicius foi embora. Ele também chegou a ir a uma delegacia para afirmar que era namorado de Arthur, mas a relação amorosa entre os dois não foi confirmada oficialmente.
A família de Arthur mencionou que Vinicius teria desativado suas redes sociais após o incidente, dificultando o acesso ao seu perfil.