Manaus, sábado 10 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem tropeça e morre ao cair em rio de Manaus; confira o vídeo

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O homem identificado como Alessandro Godoy, 53, tropeçou e morreu ao despencar nas águas dorio Negro na tarde desse domingo (19), no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Na ocasião, a vítima bateu a cabeça e desapareceu próximo a um barco.

Conforme informações de um relatório da ocorrência, Godoy estava em uma embarcação quando ocorreu o acidente. O dono da embarcação identificado como Jackson Medeiros chegou a disponibilizar as imagens registradas pelas câmeras de segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), os agentes do órgão foram encaminhados para o local, mas encontraram a vítima sem vida. Depois dos procedimentos, o corpo foi levado para o Pelotão Fluvial.

Confira o vídeo:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.