*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem fez a mulher de 24 anos, as filhas e a irmã de criação como reféns por quase dois dias neste fim de semana. O caso ocorreu na comunidade Barreirinha de Cima, localizada na zona rural de Fonte Boa, no interior do Amazonas. Antes, a esposa foi torturada e mantida em cárcere privado pelo marido por dias em uma casa na comunidade, depois foi arrastada para um local de mata junto das crianças, que foram resgatadas pela polícia na noite de sexta-feira (26).
Após espancar a esposa, o homem gravou o rosto da vítima cheio de machucados e exibindo suas partes íntimas. Ele compartilhou o vídeo em grupos do WhatsApp e a gravação acabou nas mãos da polícia. Quando as viaturas fluviais chegaram na comunidade, o homem levou as vítimas para dentro da mata. Os policiais tiveram dificuldade em realizar as buscas devido à mata fechada e ao conhecimento da região pelo agressor.
No sábado (27), ele libertou a irmã de criação e uma das crianças, mas manteve a esposa e as outras filhas como reféns. A criança libertada deu pistas à polícia, que continuou as buscas. Já no domingo (28), após mais de 36 horas, o homem libertou a esposa e as crianças, mas fugiu. As vítimas foram levadas à delegacia e depois encaminhadas para atendimento médico.
A polícia pediu um mandado de prisão preventiva do sequestrador e deve retomar a caçada em breve.