*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem ainda não identificado, de 47 anos, foi preso nessa quinta-feira (02), suspeito de ter tentado matar a facadas a própria esposa, no bairro do Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com informações, a vítima comunicou que queria se separar e que, naquele mesmo dia, iria levar seus pertences para casa de sua mãe, já que a mesma já não aguentava mais ser agredida pelo próprio marido.
No momento em que ela lavava louça, o companheiro chegou por trás com uma faca e desferiu um golpe no pescoço da mulher, momento em que ela reagiu e os dois entraram em luta corporal. Com medo de ser esfaqueada novamente, ela segurou a lâmina do objeto, que se quebrou e ela ficou com profundos cortes nas mãos.
Insatisfeito por não conseguir matá-la, ele começou a bater a cabeça da vítima no chão, fazendo com que seus dentes fossem quebrados.
Ele então se levantou para pegar outra faca, e ela conseguiu fugir, mas por conta dos ferimentos, caiu na frente de casa e foi socorrida pelo filho.
O suspeito correu para o carro e, desde então, ele estava foragido e escondido em um ramal em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
Ele passará por audiência de custódia, pelo cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da Justiça.