*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem, de 52 anos, suspeito de estuprar a filha de apenas 2 anos, morreu na noite da segunda-feira (6), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Após o crime, a criança chegou a ser socorrida, porém não resistiu e morreu.
De acordo com informações da polícia, o pai da criança deu entrada na unidade hospitalar com quadro de pressão alta, após ter sido flagrado em cima da criança.
Com a repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após ter sofrido um princípio de infarto, segundo a polícia. Ele estava sendo acompanhado pelos policiais e quando recebesse alta médica seria encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.
A criança morava com os pais no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Para os policiais, a mãe contou que viu o homem caído em cima da vítima. Ela precisou chamar vizinhos para tirá-lo de cima da menina.
Segundo a equipe médica, a criança apresentava sinais de estupro e violência. “A menina chegou com várias marcas de violência antigas e atuais. Ela foi bastante violentada no rosto, chegou com muito sangue e teve as partes genitais dilaceradas”, afirmou a polícia.
Ainda de acordo com informações, o crime teria sido presenciado pela mãe da menina e outras crianças. A mulher teria pedido ajuda de vizinhos para socorrer a criança.