Search
booked.net
Search
Close this search box.

Homem que surtou e cortou pescoço de colega de trabalho em faculdade ganha liberdade em Manaus

Foto: Reprodução/Portal do Holanda
Foto: Reprodução/Portal do Holanda

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Elias Eduardo Antunes de Souza, o funcionário de uma faculdade particular em Manaus, acusado de surtar e cortar o pescoço de uma colega durante uma reunião de trabalho, ganhou liberdade pela Justiça do Amazonas, conforme a decisão do juiz Lucas Couto Bezerra, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime aconteceu em setembro de 2022, época em que, segundo a instituição, os dois funcionários tinham um relacionamento amoroso.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o suspeito teve um surto psicótico, e após o crime, o mesmo ameaçou se jogar da janela da faculdade.

O juiz ponderou que “a manutenção da medida cautelar extrema da prisão preventiva do acusado representaria constrangimento ilegal por ausência de fundamentos concretos e individuais que determinem a adoção da medida, sendo suficientes para a prevenção de novos delitos pelo acusado a imposição de medidas cautelares diversas da prisão”.

Mesmo em liberdade, o homem será monitorado por tornozeleira eletrônica, conforme a decisão.

O suspeito também está obrigado de comparecer mensalmente à justiça, e não poderá sair de casa depois das 20h, além de estar proibido de se aproximar da vítima.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.