*Da Redação Dia a Dia Notícia
No final da tarde de terça-feira (27), Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), informando ser o autor da morte da auxiliar de serviços gerais Andréia Trindade Oliveira, que morreu após ser atingida por um veículo que invadiu um ponto de ônibus na segunda-feira (26), na Ponta Negra.
O acidente aconteceu em um ponto de ônibus localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Temístocles Alencar, titular da Deat, o jovem foi ouvido e liberado em razão do estado de flagrância dele já ter sido esgotado. Porém, ele foi indiciado por homicídio simples e representado à Justiça pela sua prisão preventiva.
Acidente
Andréia Trindade morreu após a picape invadir uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, próximo ao bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, na manhã da última segunda-feira (26). A vítima estava a espera do transporte público para ir ao trabalho.
O acidente aconteceu por volta das 6h, no sentindo Ponta Negra/São Jorge, Santo Agostinho. De acordo com testemunhas, a mulher foi arremessada contra um poste após ser atingida pelo veículo.
No momento do acidente, Andréia estava acompanhada do marido. O companheiro da vítima também foi atingido, mas teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um hospital.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e ajudaram nas investigações, para que o veículo e o condutor fossem identificados pela polícia.