Manaus, sexta-feira 5 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Homem que arrastou ex-mulher por 1 km é preso; caso é investigado como tentativa de feminicídio

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Uma mulher de 31 anos sofreu ferimentos gravíssimos após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na zona Norte de São Paulo, na manhã desse sábado (29). O suspeito do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi localizado e preso nesse domingo (30), depois de trocar tiros com policiais. A vítima, identificada como Taynara Souza Santos, precisou passar por diversas cirurgias e teve as pernas amputadas em razão da gravidade das lesões.

As cenas em que ela aparece sendo arrastada por um carro em alta velocidade foram registradas por testemunhas e encaminhadas à Polícia Civil.

O atropelamento aconteceu por volta das 6h, logo após Taynara deixar um bar no Parque Novo Mundo. De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o carro conduzido por Douglas a atingiu e seguiu em movimento até a região da Marginal Tietê, onde o veículo percorreu mais de 1 km enquanto a vítima permanecia presa à estrutura da roda traseira.

Testemunhas relataram que o ataque ocorreu após uma discussão entre os dois dentro do bar. Um funcionário afirmou ter visto o motorista acelerar o carro diretamente na direção da mulher e, em seguida, acionar o freio de mão para intensificar o atrito do veículo contra o corpo dela. Informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes, Douglas teria se irritado ao ver Taynara conversando com outro homem.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio com extrema violência. A mãe de Taynara afirmou que a filha não mantinha um relacionamento estável com o agressor e os investigadores ainda apuram qual era a real natureza do vínculo entre eles.

As imagens entregues à polícia mostram o percurso do carro dirigido por Douglas, desde a avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já próximo à Marginal Tietê, com a vítima presa sob o veículo durante todo o trajeto.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.