*Da Redação Dia a Dia Notícia
O empresário Leandro Macêdo, de 35 anos, afirmou, na tarde da terça-feira (25), que se arrenpende de ter agredido uma mulher identificada como Vivian Malveira durante uma discussão após um acidente de trânsito, no último domingo (23), próximo ao Centro de Convenções Studio 5, no bairro Distrito Industrial 1, zona Sul de Manaus. As informações são da Revista Cenarium.
O homem falou com a imprensa após prestar depoimento sobre o caso na sede do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona Sul da cidade.
Conforme o empresário, “em momento algum” houve a intenção de agredir a jovem, porém contou que teve a reação de “dar socos no vento” após ter recebido um soco e ter a camisa rasgada durante o tumulto, ocorrido após um acidente de trânsito por volta de 3h30 do domingo.
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram Leandro direcionando socos para atingir o rosto de Vivian após ele virar para ela e perceber que se tratava de uma mulher.
“Estou arrependido e quero pedir perdão às moças envolvidas, porque eu sei que nada que eu vá falar aqui vai justificar o que aconteceu. Em mulher não se bate. Em momento algum eu sai de casa com esse intuito e eu peço perdão às envolvidas, aos familiares e toda a sociedade […] Foi tudo muito rápido e estava todo mundo alcoolizado e não deu para pensar muito, mas nada que eu falar vai justificar o que aconteceu, mas eu acionei a área jurídica para acompanhar”, declarou.
Além disso, o empresário também contou como teria começado a discussão, depois que um carro modelo Gol, de cor branca, teria batido na traseira do veículo em que o homem e a esposa estavam, de cor vermelha. Ele admitiu que chamou dois casais de amigos após o início da discussão, porque “as mulheres estavam bem alteradas”. Ele disse, ainda, que a mulher teria tentado avançar com o veículo sobre eles.
“Em momento algum elas quiseram arcar com o prejuízo. [Foi o momento que] eu avisei o amigo que estava comigo: Ó, bateram o meu carro aqui na saída e aí a gente precisa resolver’. Elas estavam bem alteradas, e aí foi o momento que começaram a gritar comigo, gritar com a minha esposa. E aí eu falei que a gente só iria sair do local quando chegasse a polícia […] A moça que estava com ela pulou para o banco do motorista e disse que se a gente não saísse da frente ela ia atropelar”, disse o empresário.
As imagens divulgadas pela defesa de Leandro têm nove segundos de duração e mostram pelo menos cinco mulheres e três homens batendo no veículo branco. Um dos socos chega a quebrar o para-brisa do carro. Outras imagens registram Leandro tentando retirar do local um homem, ainda não identificado, que usava uma camisa verde, calça jeans e um calçado branco.
Leia mais:
Homem agride mulher após acidente em saída de casa de show em Manaus