*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem foi salvo da morte certa na noite desse sábado (30) após a polícia de Manaus resgatá-lo de um cativeiro no bairro Nova Esperança, na zona Oeste da capital. A ação rápida da polícia impediu que a vítima, que não teve a identidade revelada, fosse executada pelos criminosos.
O resgate aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo mantido em um imóvel e seria morto. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima com as mãos amarradas em um dos cômodos da casa.
O homem estava ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram ao perceber a chegada da polícia. No cativeiro, os agentes encontraram várias porções de entorpecentes.
A vítima foi levada para a delegacia para prestar depoimento e ajudar a polícia a identificar os criminosos.
