Search
booked.net
Search
Close this search box.

Homem preso no fim de fevereiro por duplo homicídio em 2002 se apresentava como dono do bar ‘O Sindicato’

Foto: Reprodução
*Lucas dos Santos – Da Redação Dia a Dia Notícia

O foragido Higor Geraldo Amaral Benevides, preso em 27 de fevereiro por um duplo homicídio praticado no Ceará em 2002, se apresentava publicamente como dono do bar O Sindicato BBQ Drink’s, localizado na avenida Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Informações publicadas na mídia amazonense afirmaram que ele teria sido preso no próprio estabelecimento, fato não informado pela assessoria da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na última semana.

Higor foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado que vitimou Cícero Augusto Pereira e Francisco Stélio Ferreira Júnior. O crime ocorreu em 14 de dezembro de 2002, no quilômetro 13 da Rodovia Federal BR-116, no Estado do Ceará.

“Iniciamos as investigações e identificamos que Higor estava foragido há 15 anos do Poder Judiciário do Ceará. Além disso, constatamos que havia um processo com o mandado de prisão definitiva em aberto, ocasião em que saímos em diligências e conseguimos prender o indivíduo”, disse o titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Thomaz Vasconcelos.

A reportagem do Dia a Dia Notícia tentou entrar em contato com os proprietários do estabelecimento via mensagem no número disponibilizado nas redes sociais, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Em consulta ao site da Receita Federal, a reportagem apurou que o estabelecimento está em nome de Ingrid Araújo Benevides, mesmo sobrenome do foragido da Justiça cearense.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.