*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um jovem identificado como Hebert Aurélio morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (30) enquanto fazia um reparo no forro da própria residência, localizada na rua Iranduba, bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com relatos de vizinhos, Hebert estava sozinho em casa no momento do acidente. A mãe havia saído para o trabalho quando o jovem decidiu ajustar o forro. Durante o serviço, ele teria encostado acidentalmente em um fio energizado, sofrendo uma forte descarga elétrica.
Moradores ouviram os gritos de socorro e correram para ajudar. Eles encontraram Hebert ainda em contato com o fio e conseguiram retirá-lo antes de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das tentativas de reanimação, o jovem não resistiu.
A mãe chegou instantes depois e se deparou com o corpo do filho já sem vida, em meio ao desespero dos vizinhos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção. O caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como morte acidental.
