*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 30 anos foi assassinado com vários tiros por um colega de 40 anos em um bar no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte. O crime ocorreu após o acusado ficar irritado com o filho autista da vítima, pois a criança apertou a buzina de um carro algumas vezes.
Segundo informações, a briga iniciou quando o pequeno constantemente acionou a buzina, desse modo, o suspeito irritado com o barulho, saiu do local para buscar uma arma, voltou ao bar de táxi por volta das 21h, sacou o armamento e disparou contra o pai do pequeno.
Após o delito, o acusado fugiu de táxi e o alvo dos disparos foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram identificadas quatro perfurações no corpo dele, que seriam: duas no crânio, uma no dorso e uma no abdômen.
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Venda Nova. Até agora nenhum suspeito pelo homicídio foi conduzido à delegacia de polícia, e a investigação segue em relação a autoria e a motivação do crime.