Manaus, domingo 7 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Homem é suspeito de ordenar morte da ex de dentro de presídio em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas investiga a possibilidade de que Danilo Oliveira Duarte, conhecido como “Paulistinha”, tenha ordenado de dentro de um presídio federal o assassinato da ex-companheira Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos. O crime ocorreu em 22 de setembro de 2025, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com as investigações, Tcheny foi atacada por um homem armado quando retornava da academia. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trata o caso como feminicídio, e as apurações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por desavenças após o fim do relacionamento entre Tcheny e Danilo, que se separaram em 2024.

Familiares da vítima afirmam que Tcheny era mãe de dois filhos, trabalhadora e não possuía envolvimento com atividades ilícitas. A polícia segue reunindo provas para confirmar se “Paulistinha” realmente planejou o crime a distância, utilizando intermediários para executar a ação.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.