*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem identificado apenas como Júlio César escapou de ser linchado após ser acusado da morte de sua cunhada, Alice Carolina. O crime ocorreu na noite desse sábado (1°), no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na zona Norte de Manaus.
A Polícia Militar foi chamada e chegou na hora que Júlio César estava sendo torturado por um grupo faccionado que o acusava de ele ter matado Alice Carolina.O homem foi preso e levado para uma unidade hospitalar.
De acordo com que foi apurado pela polícia, Alice Carolina e Júlio César estavam bebendo e, já embriagados, acabaram se desentendendo e em determinado momento Júlio César acabou dando um empurrão na cunhada, que caiu e bateu a cabeça.
Alice Carolina foi socorrida e levada para o pronto-socorro Dr Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Júlio chegou a fugir mas foi alcançado por membros de uma facção do bairro.
Ainda de acordo com a polícia, a ordem do chefe era que ele fosse morto. Júlio César estava sendo submetido a uma sessão de tortura quando a polícia chegou e evitou que ele fosse morto.
O mesmo está internado sob a escolta da a polícia e assim que receber alta vai ser apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).