Search
booked.net

Homem é preso por estuprar adolescente de 12 anos no interior do AM; crime foi registrado por câmera de segurança

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, no município de São Paulo de Olivença, a 985 quilômetros de Manaus. O crime aconteceu na segunda-feira (8), em via pública, e foi registrado por imagem de câmera de segurança.

De acordo com o delegado Fernando Damasceno, que está respondendo pela 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, os policiais civis da unidade policial tomaram conhecimento do fato criminoso por meio de imagem de câmera de segurança, que foi enviada para a equipe de investigação.

“A adolescente foi localizada e foi ouvida em cartório, na presença da avó e do Conselho Tutelar. E, em seguida, encaminhada ao Centro de Referência de Assistência Social (Creas) do município para escuta”, disse. 

Segundo o delegado, o autor foi identificado e preso, ainda na segunda-feira (08/04). Ele foi levado para audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

“Os policiais civis da 52ª DIP conseguiram êxito na prisão deste infrator em 4 horas após o início das diligências. Foi um trabalho imediato e dedicado, que prontamente identificou e localizou o autor do delito”, ressaltou.

O indivíduo já havia sido preso alguns anos atrás, pelo mesmo delito, em Santo Antônio de Iça, a 880 quilômetros de Manaus.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.