*Da Redação Dia a Dia Notícia
Antonio Luiz Gomes da Silva, de 23 anos, conhecido como “Vidal”, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12) no município de Juruá(a 681 quilômetros de Manaus),interior do Amazonas. Ele é acusado de furtar o dinheiro de uma criança de 7 anos que se dirigia a uma padaria para comprar pão.
A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança e foi realizada por agentes da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Segundo o delegado Bruno Rafael Nunes, ao verificar os antecedentes do suspeito, a polícia descobriu que ele já tinha cerca de 20 registros por furtos e invasões a domicílio somente neste ano.
“Imediatamente saímos em diligências e efetuamos a prisão em flagrante do autor. Em consulta ao sistema, descobrimos que o homem tem cerca de 20 Boletins de Ocorrência (BOs) em seu nome por furto e invasão a domicílio”, informou o delegado.
Antonio Luiz Gomes da Silva foi encaminhado à delegacia e responderá por furto. Ele permanecerá à disposição da Justiça, que determinará as próximas medidas em relação ao caso.