Search
booked.net

Homem é morto a tiros após briga com desafeto na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após discutir e desferir golpes de faca contra um desafeto na tarde da segunda-feira (1º), na rua Janauacá, bairro São José, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima estava discutindo com outro homem quando desferiu golpes de arma branca. Minutos depois, ao sair do local, ele foi surpreendido por um pistoleiro que o atingiu com diversos disparos de arma branca.

O homem que foi esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhando para um hospital.

Já a vítima baleada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda não se sabe se o crime está relacionado com a discussão entre o homem e o desafeto esfaqueado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.