Um homem ainda não identificado, conhecido apenas como “Castelinho”, foi executado na tarde desta quarta-feira (21), no estacionamento do Hope Bay Park, localizado na Rua da Floresta, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia militar, que atendeu a ocorrência, homens teriam entrado no estacionamento do local e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu com pelo menos 10 tiros, a maioria na região da cabeça.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Suspeito abandou carro com CNH dentro
A Carteira de Habilitação foi encontrada dentro do veículo utilizado por pistoleiros que executaram a vítima. De acordo com a Polícia Civil, após fazer a busca pela placa do carro, o endereço do suspeito foi localizado. Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos pela mãe dele. A polícia acredita que ele fugiu do local ao ver a chegada do policiais. Uma revista foi realizada no quarto do suspeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, existem cerca de 10 registros de homicídios realizados na cidade, com a mesma placa do veículo abandonado,
Agora, o vulgo “Macaco”, é considerado foragido. A polícia trabalha com a possibilidade da causa da execução ser a guerra entre facções.
*Com informações do Portal do Holanda
