*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem identificado como Valdiney Gomes da Silva, de 22 anos, foi morto em frente a sua própria casa, por volta de 8h, nesta quarta-feira (13), na rua 108 do Conjunto Cidadão 6, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações de testemunhas a policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sentanda em frente a sua residência, quando ocupantes de um veículo, ainda não identificado, chegou e atirou diversas vezes contra Valdiney.
De acordo com os familiares, o homem tinha um envolvimento com tráfico de drogas da região, o que para a polícia seria um acerto de contas.
Veja vídeo:
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso ficará com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
