*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem não identificado, de 37 anos, foi espancado e amarrado em um poste, após supostamente ter tentado assaltar uma criança na rua Itália, no bairro Parque das Nações, na zona Centro-Sul, na manhã desta terça-feira (5).
O crime teria ocorrido por volta das 6h30 e foi percebido por moradores da área. Revoltados, eles espancaram o acusado com chutes e socos.
Veja Video:
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/07/VID-20220705-WA0007.mp4?_=1O homem ainda tentou correr, mas foi alcançado na rua Cuba e acabou sendo amarrado a um poste no local. A polícia foi chamada e interrompeu a tentativa de linchamento. O suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao pronto-socorro.