*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e sem roupas, na madrugada desta terça-feira, 24, por volta das 2h, na estação de ônibus Santos Dumont, localizada na avenida Torquato Tapajós, em Manaus. A ocorrência foi atendida por policiais militares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações preliminares do caso, o corpo da vítima apresentava um ferimento nas costas, possivelmente causado por arma branca, o que levou o caso a ser tratado inicialmente como homicídio. A vítima estava completamente sem roupas, usando apenas um tênis em um dos pés. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Durante a análise preliminar, também foi observado um pano amarrado próximo ao joelho, que pode estar relacionado a uma lesão anterior. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria sido visto horas antes caminhando pela Avenida Torquato Tapajós sem roupas e apresentando comportamento desorientado.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apurar as circunstâncias do crime e realizar as diligências necessárias para identificar possíveis envolvidos.
