*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem identificado apenas como Antunes, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 14, em uma área de mata no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A vítima estava nua e apresentava sinais de violência. Um bilhete colocado em cima de seu corpo continha acusações de traição. Segundo relato em vídeo, antes de sua execução o homem teria passado pelo ‘tribunal do crime’ e confessado envolvimento em atividades criminosas.
O corpo da vítima foi localizado em um trecho de uma região de acesso limitado, próxima à margem do rio. De acordo com as informações preliminares, o homem estava sem roupas e tinha preso ao corpo um bilhete feito de papelão. O conteúdo do recado sugeria que Antunes colaborava com forças policiais e teria cometido uma “traição”, o bilhete levantou suspeitas sobre seu envolvimento no crime organizado.
No texto estava escrito: “Eu Antunes ou Dere, morri porque jogava junto com o Lima e Lorinho, que jogava junto com os vermes – eu falava com os vermes – eu falava que tinha frete, pegava droga dos irmãos e arrochava ou dava e fita para os vermes. Arrocha e acabei assim dessa forma por eu fazer pilatragem com os outros. Carlos Mãozinha, te espero no inferno”.
A palavra ‘vermes’ seria o termo que os criminosos usam para se referir a policiais.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para realizar a perícia e iniciou as investigações e não há informações sobre as circunstâncias do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Ver essa foto no Instagram
