Search
booked.net

Homem é encontrado amarrado e com marca de tiros em avenida de Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (13), na calçada da avenida Margarida, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, próximo à reserva florestal Adolpho Ducke. A vítima estava com as mãos amarradas e sinais de tiros.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área encontraram o corpo por volta das 6h quando andavam pela via. O homem estava com uma calça rajada estilo militar e uma camisa amarela. Ainda de acordo com informações preliminares, suspeitos em um carro teriam jogado o corpo no local.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.