*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem, sem identidade revelada, foi executado com cerca de 10 tiros nessa quarta-feira (9), enquanto ele atravessava a rua Leonardo Malcher, no bairro Aparecida, zona Centro-Sul de Manaus.
A Polícia Militar (PM) repassou informações que o homem estava indo comprar comida no momento em que foi assassinado. Um bandido dentro de um carro Fiat Mobi prata atirou várias vezes contra a vítima enquanto ela atravessava a rua.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), analisou que o rapaz foi atingido por 10 tiros em diferentes partes do corpo. Nenhum morador da região conhecia o homem.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Confira o vídeo:
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Video-2022-11-09-at-21.36.36.mp4?_=1