*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um empresário identificado como Aluízio da Silva Leite, de 76 anos, foi agredido e ameaçado de morte pelos próprios filhos durante uma briga por bens. As agressões aconteceram na empresa da família, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações do Portal do Holanda, o idoso relatou que no dia do ocorrido um dos filhos teria tentado passar com um caminhão por cima dele, de funcionários e de outro filho que tentava intervir na situação.
Ainda conforme informações do site, o homem contou que fundou a empresa e que após a morte da esposa, decidiu dividir 45% do empreendimento entre os filhos. Porém, desde o ano de 2016 dois deles estão tentando se apossar totalmente do negócio.
Após diversas confusões, no último dia 19 de novembro, a situação se agravou a ponto de um dos filhos pegar um caminhão da empresa e tentar atropelar o pai, o irmão e funcionários.
Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança da empresa. O empresário agredido informou que já registrou diversos boletins de ocorrência, mas que até o momento não conseguiu uma medida protetiva.